ABC x Guaratinguetá: ABC vai em busca da sétima vitória seguida diante do Guaratinguetá

Publicado: outubro 19, 2013 em ABCminhavida10

FICHA TÉCNICA: ABC x Guaratinguetá

Local: Estádio Frasqueirão – Natal – RN;

Horário: 16h20 (Brasília);

Data: 19/10 (Hoje);

Árbitro: Cláudio Mercante Júnior (PE);

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG);

Assistente 2:  José Eduardo Calza (RS).

1380764_728612870487781_1631458678_n

Frasqueira promete lotar o Frasqueirão e empurrar o ABC os 90 min. (Foto: Site Oficial do ABC FC)

Notícias do ABC F.C:

O Mais Querido vem embalado para de logo mais, diante do Guaratinguetá. Não é pra menos, o ABC vive uma fase incrível, são 6 vitórias seguidas, o time saiu da lanterna e zona de rebaixamento da Série B. O ABC sabe que  o jogo de hoje será difícil, pois o Guaratinguetá também briga contra o rebaixamento, e uma vitória do ABC nesse jogo, poderá distanciar ainda mais o Clube do Povo do Z-4, passando o próprio o Guaratinguetá na classificação. Por isso, o jogo de hoje é mais uma batalha que envolve “muitos pontos”, e mais uma vez o ABC tem que vencer.

Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes relacionou 21 jogadores. O técnico terá apenas dois desfalques para a partida, que são: o lateral-esquerdo Guto e o atacante Pingo, ambos ocupam o DM do clube e ficam fora da partida. Mas Roberto também terá reforços para o jogo, que são: os retornos do zagueiro Flávio Boaventura, o volante Bileu, o lateral Wesley Bigú, que cumprir suspensão no último jogo, e hoje voltam como opção. Além das voltas do atacante Gilmar e do meia Giovanni Augusto, ambos foram liberados pelo DM, treinaram durante a semana e devem voltar ao time titular.

Provável ABC: Wilson Júnior; Somália, Flávio Boaventura, Lino, Wesley Bigú; Edson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto, Júnior Timbó; Gilmar e Rodrigo Silva.

Notícias do Guaratinguetá:

A Garça, como é conhecido o Guaratinguetá, está à 3 posições acima do ABC e com apenas 1 pontos à frente. O Guará sabe da necessidade da vitória, e que uma derrota irá complicar sua situação no campeonato. O time paulista também sabe as dificuldades de jogar no Frasqueirão atualmente, a pressão é grande e a Frasqueira deve comparecer em grande número.

Por isso, o técnico interino Betinho vai montar um time forte na defesa e vai tentar explorar os contra-ataques para ganhar o jogo, pois o mesmo sabe que se lançar ao ataque de vez, poderá tomar uma goleada.

Para este jogo, o técnico Betinho conta com a volta do zagueiro Marquinhos, que ficou fora dos três últimos jogos por lesão. Além disso, o técnico não sabe se poderá contar com três jogadores: o laterais Eduardo Arroz e Giovani e o volante Coelho, todos eles serão avaliados pelo DM antes da partida, e caso passem no teste, vão pro jogo.

Provável Guaratinguetá: Saulo, Eduardo Arroz, Marquinhos, Pedro Paulo (Wendel) e Giovanni (Renato Peixe); Bruno Formigoni, Júlio César, Michael e Juninho; Alex Afonso e Rodrigo Barreto.

PENDURADOS:

ABC:  Daniel Paulista, Edson, Gilmar, Giovanni Augusto, Júnior Timbó, Thiaguinho e Wilson Júnior.

Guará:  Alex Afonso, Bruno Formigoni, Júlio César, Juninho, Murilo, Pedro Paulo, Rodrigo Barreto, Saulo, Thiago Silvy, Tiago Ulisses e Xuxa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s