“Serão apenas punidos”

Publicado: outubro 20, 2013 em ABCminhavida10

Na reunião marcada para a manhã deste domingo, antes da viagem do elenco para Belém, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, definiu que o meia Giovanni Augusto e o zagueiro Flávio Boaventura serão apenas punidos. Amanhã diretoria irá sentar com os dois jogadores envolvidos e será aplicada a punição, creio que seja no salário, e tomara que seja uma punição alta, pois os dois foram infantis e prejudicaram o ABC ontem.

Na minha opinião: Uma punição cortando 80% no salários de cada um, estaria de bom tamanho. O estrago pela confusão foi enorme, o ABC perdeu o jogo, tomou o gol no lance da confusão, ficou com um a menos, e ainda tumultuou um clima que estava muito bom no Complexo Vicente Farache.

A diretoria acertou, pois se fosse para dispensar alguém, teria que ser os dois jogadores, e nessa altura do campeonato não temos como repor essas duas peças no elenco. Os dois continuam, mas Roberto Fernandes deve dá um “gelo” nos dois e deixá-los fora dos jogos, pois sabemos que “RF” não admite indisciplina, já fez isso com Erick Flores, Alexandre e Rodolfo Testoni.

Flávio e Giovanni não viajaram para Belém, onde o ABC enfrenta o Paysandu na terça-feira (22/10), às 18h30. O zagueiro ficou em Natal por estar suspenso. Já o meia, não viajou por conta de uma lesão no joelho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s