Paysandu x ABC: Paysandu em crise e o ABC querendo voltar ao caminho das vitórias

Publicado: outubro 22, 2013 em ABCminhavida10

FICHA TÉCNICA: PAYSANDU X ABC

Local: Estádio Mangueirão – Belém – Pará;

Horário: 18h30 (Natal);

Data: 22/10 (hoje);

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);

Assistente 1: Marcelo Bertanha Barison (RS);

Assistente 2:Clóvis Amaral da Silva (PE).

adsf

Estádio Mangueirão recebe Paysandu x ABC. (Foto: Jorge Quadros)

Notícias do Paysandu:

O Paysandu vive uma terrível crise, o time ocupa a zona de rebaixamento nesta Série B, e não consegue ganhar jogando dentro ou fora de casa. No último jogo, a torcida do Papão proporcionou cenas horríveis de violência, onde vários torcedores tentaram invadir o campo da Curuzu, arremessaram uma bomba caseira na policia etc. Essa violência toda já teve uma resposta, o Paysandu enfrenta o ABC no Mangueirão hoje, já que a Curuzu, a casa do Paysandu, foi interditada por motivos de segurança. Isso poderá afetar mais ainda o time do Paysandu,que sempre usou a Curuzu com uma arma contra os adversários, e agora, não poderá jogar lá por tempo indeterminado.

Além de toda essa confusão, dois jogadores temendo o pior, pediram pra sair do Papão, foram eles: O atacante veterano Iarley e Gilton.

O jogo de hoje será tratado como o último do ano para o Paysandu,e assim será daqui pra frente, pois qualquer derrota poderá afundar mais ainda o time do Pará. Por isso, o técnico  Vagner Benazzi vai meter o seu time pra cima do ABC, pois joga em casa e precisa da vitória mais do que nunca.

Para isso, Benazzi não tem muitos problemas para repetir o time que perdeu para o Avaí na última rodada.

Provável Paysandu:  Matheus; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Dirceu, Max (Pablo); Vânderson, Zé Antônio; Diego Barboza e Eduardo Ramos; Marcelo Nicácio e Dennis.

Noticias do ABC:

O alvinegro potiguar vacilou dentro de casa e perdeu para o Guaratinguetá na última rodada. Mas hoje já quer voltar ao caminho das vitórias, enfrentado o Paysandu, um adversário direto na luta contra o rebaixamento.

O clima ainda continua muito bom no Mais Querido, mesmo sendo um pouco abalado depois da confusão entre Flávio Boaventura e Giovanni Augusto no último jogo.

Para conseguir a vitória, o técnico Roberto Fernandes não contará com quatro titulares, que são eles: o zagueiro Flávio Boaventura, expulso no último jogo, o volante Edson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, o meia Giovanni Augusto e o volante Somália, ambos vetados pela DM do clube. Mesmo com esses desfalques importantes, Roberto tem peças para repor no elenco, por isso, deve colocar o zagueiro Rogélio na vaga de Flávio Boaventura, Toty na vaga de Somália, Bileu na vaga de Edson e Erick Flores na vaga de Giovanni Augusto.

Provável ABC:Wilson Júnior, Toty, Rogélio, Lino e Wesley Bigu; Bileu, Daniel Paulista, Júnior Timbó e Erick Flores; Gilmar e Rodrigo Silva.

PENDURADOS:

ABC: Wilson Júnior, Daniel Paulista, Rodolfo Testoni, Gilmar, Júnior Timbó, Thiagunho e Erick Flores.

Paysandu: Alex Gaibú, Djalma, Eduardo Ramos, Marcelo e Raul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s