Mais Querido joga muito mal e acaba derrotado em Belém

Publicado: outubro 23, 2013 em ABCminhavida10

Em jogo remarcado pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por conta do Círio de Nazaré, que aconteceu em 12 de outubro, o Paysandu bateu o Mais Querido por 1 a 0,nesta terça feira (22), no estádio Mangueirão, em Belém, com gol de Yago Pikachu aos 24 minutos do primeiro tempo.

A vitória deverá trazer a paz de volta ao clube paraense após a derrota para o Avaí, na última sexta, no estádio da Curuzu, quando o jogo terminou com 36 minutos do segundo tempo por conta da ira dos torcedores,e,preocupação para o clube alvinegro,pôs o próximo jogo é fora de casa,contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento,o Oeste. Com a vitória,o Paysandu chegou aos 32 pontos, em 17.º, três a menos que justamente o ABC, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O jogo

O primeiro tempo de partida começou com o Paysandu em cima dos lances, aproveitando as jogadas ao ataque, buscando abrir o marcador. Logo no começo da partida, com Eduardo Ramos e Careca, mas os chutes não levaram tanto perigo para a meta do goleiro Wilson Junior. No decorrer da partida, as chances foram chegando. Aos 19 minutos, Diego Barboza chegou chutando forte, o goleiro deu rebote e Marcelo Nicácio, de cabeça, quase abriu o marcador no Mangueirão. Na resposta, Rodrigo Silva recebeu a bola na entrada da área e chutou forte no canto do goleiro Matheus, levando perigo ao gol do Paysandu.

Mas aos 25 minutos, o lateral Yago Pikachu recebeu o bom lançamento de Zé Antônio e chutou sem chances de defesa para o gol do Mais Querido, abrindo o marcador no Olímpico do Pará, e fazendo o gol que daria, mais tarde, a vitória bicolor nesta partida. O Papão ainda perdeu gols com o atacante Careca, após receber o cruzamento de Marcelo Nicácio e Pablo, que ficou de frente para o gol de Wilson Jr, mas acabou isolando a chance de marcar. A partida foi até aos 48 minutos e terminou com a vitória parcial do Papão por 1 a 0.

A partida recomeçou,sem muitas mudanças,o clube paraense atacando,o ABC se defendendo e apostando nos contra-ataques,em uma das raras chances de gol da equipe potiguar, Alvinho subiu ao ataque com bastante perigo e só foi parado quando o goleiro Matheus fechou o ângulo, salvando o Paysandu de tomar o gol de empate. A partida começou a ficar aberta, com as duas equipes possuindo chances de balançar as redes. O ABC ainda perdeu Daniel Paulista aos 37 minutos, expulso pelo cartão vermelho por reclamação. Por duas vezes, o goleiro Wilson Júnior subiu para a grande área, na tentativa de aproveitar as cobranças de falta realizadas, mas nada alterou o placar da partida, que acabou com a vitória do Paysandu sobre o ABC por 1 a 0.

Os times voltam a jogar pela 32.ª rodada neste sábado. O Paysandu enfrenta o América-MG, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, enquanto que o Mais Querido encara o Oeste, no estádio dos Amaros, em Itápolis (SP), às 16h20.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU 1 X 0 ABC

Local: Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 22 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Clóvis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Raul, Yago Pikachu, Zé Antônio e Aleílson (Paysandu); Bileu, Daniel Paulista, Júnior Timbó, Gilmar , Rogélio e Toty (ABC)
Cartão Vermelho: Daniel Paulista
Gols: 
PAYSANDU: Yago Pikachu, aos 24 minutos do primeiro tempo

PAYSANDU: 
Matheus; Yago Pikachu, Raul, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Zé Antônio; Diego Barboza (Cássio) e Eduardo Ramos (Alex Gaibu); Marcelo Nicácio e Careca (Aleílson)
Técnico: Vágner Benazzi

ABC: Wilson Júnior; Bileu, Rogélio, Lino e Wesley Bigu; Serginho (Toty), Daniel Paulista, Erick Flores (Alvinho) e Junior Timbó; Rodrigo Silva e Gilmar (Schwenck)
Técnico: Roberto Fernandes

Siga : @ABCMinhaVida10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s