Com muitos desfalques e sem entrosamento, ABC perde para o Oeste

Publicado: outubro 26, 2013 em ABCminhavida10

Oeste e ABC se enfrentaram pela 32ª rodada da Série B. O jogo teve um nível técnico muito baixo, mesmo assim, o Oeste sobre aproveitar a bola parada e venceu o ABC por 2 a 1.

piaui_oeste_joseluissilva_ae

Piauí desequilibra na bola parada e Oeste sai com a vitória. (Foto: Globo Esporte. com)

1º TEMPO:

O jogo começou com as duas equipes se estudando, tocando a bola. Mas logo o  Oeste começou a  demonstrar mais vontade e criatividade, mesmo com o nível técnico não ajudando. Outro fator que não ajudava o bom futebol era o gramado do Estádio Municipal dos Amaros, que bastante irregular, impedia a condução e toque de bola com qualidade.

Mas jogando em casa e conhecendo seu estádio, o Oeste teve que tentar abrir o placar. Já o ABC, não contava com 8 jogadores, por isso, encontrava dificuldades em tocar a bola, resultado da falta de entrosamento. Mesmo assim, o Mais Querido apostava no contra-ataques para surpreender o Oeste.

Na luta em busca do gol, o Oeste acabou sendo premiado aos 22 min, quando o árbitro marcou um pênalti “mandrake” de Edson em cima do atacante do Oeste. Na cobrança, Piauí  bateu bem e fez: Oeste 1 x 0 ABC.

O ABC continuo tentando os contra-ataques, mas sem sucesso.

FIM DO PRIMEIRO TEMPO: Oeste 1 x 0 ABC.

2º TEMPO:

O ABC voltou para o segundo tempo com duas mudanças: entrada de Erick Flores no lugar de Tony ,e Schwenck  na vaga de Thiaguinho. O Mais Querido até melhorou, mas continuo pecando muito no toque de bola. Já o Oeste, tentava ampliar o placar  mesmo de forma desorganizada.

O ABC tentava chegar ao gol do Oeste, mas parava no erros de passe e na zaga do time paulista. E a situação complicou mais ainda para o ABC aos 12 min, quando o volante Bileu fez uma falta totalmente desnecessária fora da área. Na cobrança, Piauí bateu na ‘gaveta’ e ampliou. No Placar: Oeste 2 x 0 ABC.

Mesmo não conseguindo fazer nada e ainda perdendo por 2 a 0, o ABC não desaminou e continuo tentado chegar ao gol do Oeste. E aos 31 min, em cruzamento perfeito de Edson, o atacante Maurinho subiu sozinho e diminui o placar. No Placar: Oeste 2 x 1 ABC.

O jogo seguiu com o Oeste administrando o jogo e o ABC tentando no abafa empatar, mas não conseguiu.

FIM DE JOGO: Oeste 2 x 1 ABC.

 

Com a derrota, o ABC permanece na 16º posição, com 35 pontos, mas perdendo uma “gordura” que havia ganho naquela sequência de 6 vitórias seguidas. Já o Oeste, respirou um pouco na competição, continuando na 15ª posição, mas agora com 39 pontos.

Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Ligger, Adriano Alves;  Eric, João Denoni, Memo, Piauí, Marcos Paraná (Emerson); Lelê (Pablo), Bruno Batata (Fernandes).

ABC: Wilson Júnior; Gilson (Toty), Lino, Rogélio; Edson, Bileu, Thiaguinho (Schwenck, Wesley Bigú, Tony (Erick Flores) ; Maurinho e Rodrigo Silva.

Cartões Amarelos: Memo (Oeste) || Edson, Wesley Bigu e Rodrigo Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s