Oeste e ABC se enfrentam na luta contra o rebaixamento

Publicado: outubro 26, 2013 em ABCminhavida10

FICHA TÉCNICA: Oeste x ABC

Local: Estádio Municipal dos Amaros – Itápolis – SP;

Data: 26/10;

Horário: 15h20 (Natal);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique;

Assistente 1:  Luiz Claudio Regazone ;

Assistente 2:  Rafael da Silva Alves.

Transmissão: Inter TV Cabugi

images

Duelo duro no Estádio Municipal dos Amaros logo mais. (Foto: Blog de Itápolis)

Notícias do Oeste/SP:

A novidade do Oeste para essa rodada não joga, está no banco de reservas, já que foi contratado nessa semana o técnico Luis Carlos Martins, que tem uma identificação enorme pelo clube, sendo essa a sua sexta passagem pela equipe paulista. O novo técnico chega com uma missão nada fácil, que é espantar o fantasma do rebaixamento. Por ser um técnico de confiança, Luis Carlos chega com moral e garante que o Oeste não irá cair para a Série C.

Para isso, o Oeste tem que ganhar o jogo de hoje, contra o ABC, pois o alvinegro potiguar também está na luta contra o rebaixamento. Esse é mais um jogo de “seis pontos” para o Oeste, pois todos sabem que uma vitória irá distanciar o clube do Z-4, dando um pouco mais de tranquilidade e fôlego para trabalhar.

Desfalques: Oeste não contará com dois jogadores, que são: O zagueiro César Gaúcho e o atacante Bruno Nunes, ambos estão fora por suspensão.

Provável Oeste: Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Adriano Alves; Arnaldo, Memo , Marcos Paraná, Lelê e Piauí; Pablo e Jheimy.

Notícias do ABC:

O ABC vem de uma sequência de duas derrotas, e tenta hoje voltar ao caminho das vitórias. O ABC precisa da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento, e caso consiga a vitória, a equipe potiguar irá passar na classificação próprio Oeste.

Mas a partida não deve ser nada fácil para o ABC, pois o Mais Querido não conta com vários jogadores, dentre eles, 6 titulares. Além de todos esses desfalques, Roberto perdeu duas opções para a partida, que são: O atacante Alvinho e o volante Leandro Santos, ambos sentiram uma lesão e estão praticamente fora do jogo. Por todas esses desfalques é que Roberto têm encontrado dificuldades para montar o time titular.

Desfalques: O meia Giovanni Augusto e o volante Somália, que estão machucados e não viajaram para Itápolis. Além dos suspensos, Daniel Paulista, Gilmar e Júnior Timbó.

Retornos: O volante Edson volta  a ser opção para o técnico, depois de ter cumprido suspensão automática no último jogo. Outro que volta  estar à disposição é o meia Tony, que ficou fora de alguns jogos por opção do técnico.

Provável ABC: Wilson Júnior, Toty, Rogélio, Lino e Wesley Bigu; Edson, Bileu, Erick Flores e Tony ; Maurinho e Rodrigo Silva.

Pendurados:

Oeste: Adriano Alves, Bruno Sabino, Emerson, Fábio Santos, Fernando Leal e Marcos Paraná.

ABC: Erick Flores, Rodolfo Testoni, Rogélio, Thiaguinho e Wilson Júnior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s