Clássico-Rei: Definida a localização das torcidas

Publicado: outubro 28, 2013 em ABCminhavida10

A diretoria do Mais Querido se reuniu na tarde desta segunda-feira (28/10) com a Policia Militar, e ficou definida a localização das torcidas no Estádio Frasqueirão, sábado (02/11), às 16h20.

Resumo da reunião:

Serão colocados à venda 1.600 ingressos para a torcida do América, que equivalem a 10% da capacidade total do Estádio Frasqueirão. Além disso, a torcida do América ficará instalada parte nas cadeiras especias (Módulo I), parte no Módulo III. A divisão do Módulo III é a seguinte: 1/3 para a torcida do ABC ; 1/3 para a torcida do América e 1/3 para Policia Militar, que nesse espaço fará a barreira, dividindo as duas torcidas. Portanto, teremos parte do Módulo III, o que já uma grande vitória.

Entenda:

images (1)

Esboçando a localização das torcidas. (Imagem: Blog ABC Minha Vida)

Legenda: Vermelho: Torcida do América || Cinza: Policia Militar || Preto: Torcida do ABC

Acessos das torcidas:

A torcida do América irá adentrar ao estádio apenas pelo Portão A, seja ingresso para arquibancada ou cadeira, não adiantando os torcedores do América comprar ingressos para entrar no Portão C, o da torcida do ABC.

A torcida do ABC irá adentrar pelo Portão C (arquibancada) e B (sócios e camarotes). O torcedor que entrar pelo Portão C, terá livre acesso ao três Módulos ( II, III e IV).

Do Blog: Parabéns a diretoria pela atitude, há muitos anos a Frasqueira “briga” (Módulo III) por aquele espaço nos clássicos. Agora é esperar que tudo ocorra bem e que todos os torcedores se divirtam e voltem em paz para sua casa.

CAMPANHA: “Clássico-Rei da PAZ”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s