Em um jogaço de duas viradas e 6 gols, ABC e América-RN ficam no empate

Publicado: novembro 3, 2013 em ABCminhavida10

ABC e América se enfrentaram na tarde de ontem (02/11), em partida válida pela 33ª rodada da Série B. O Frasqueirão foi o palco de um grande espetáculo de 6 gols, que não teve vencedor, já que ABC e América empataram em 3 a 3.

1453430_747136458635422_1657287482_n

Edson empata no finalzinho. (Foto: ABC Futebol Clube)

1º Tempo:

O primeiro tempo teve inicio com o as duas equipes partindo pra cima. O ABC tentou pressionar o América-RN assim que a bola rolou, e levou perigo no primeiro ataque aos 2 min, quando Rodrigo Silva recebeu  e ajeitou para Gilmar, que chegou chutando por cima do gol americano. O América logo respondeu, e que resposta. Aos 3 min, Max recebeu um grande passe do meia Régis, ficou na cara do gol,mas chutou errado.

O América achou o espaço e acordou no jogo, e logo aos 11 min abriu o placar. Max não conseguiu dominar, Régis dominou, colocou na frente e chutou sem chances para o goleiro Wilson Júnior. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 0 x 1 América.

Depois do gol, o técnico Roberto Fernandes acertou a marcação e o ABC foi em busca do empate e começou a tomar conta do jogo, mas o América-RN era perigoso nos contra-ataques. Aos 30 min, o ABC chegou com perigo. Gilmar recebeu na ponta direita da área, ajeitou a bola e soltou a pancada, que foi na rede pelo lado de fora da meta do goleiro Andrey.

O Mais Querido era mais perigoso e o empate era questão de tempo. E aos 31 min, Bileu arrancou com a bola, tocou para Gilmar, que viu Rodrigo Silva sozinho, tocou, e sem goleiro, Rodrigo Silva não perdoou. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 1 x 1 América-RN.

O ABC continuava com mais posse de bola e com mais criatividade no meio-campo, e toda essa posse de bola deu resultado. Já que aos 42 min, outra vez com Gilmar, o ABC virou o jogo. O atacante Gilmar recebeu pela direita e deu um lindo cruzamento para Rodrigo Silva, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 2 x 1 América-RN.

Nos minutos finais da primeira etapa o jogo ficou preso no meio-campo, com algumas faltas e sem perigo.

FIM DO PRIMEIRO TEMPO: ABC 2 x 1 América-RN.

2º Tempo:

O segundo tempo começou com América-RN muito superior, e o ABC não conseguindo pegar nem na bola. Toda a superioridade do América-RN mostrava a todos que assistiam o jogo que o empate logo viria. E aos 4 min, o time rubro quase chegou ao empate em um chutaço do volante Márcio Passos do meio da rua, dando trabalho para o goleiro Wilson Júnior, que se esticou e desviou a bola pra fora. Pouco minutos depois, o América teve outra grande chance, quando em uma cobrança de falta, Zé Antônio soltou a pancada, o goleiro Wilson rebotou nos pés de Max, que chutou no travessão, perdendo um gol incrível.

Gol mesmo só aos 19 min, quando Adriano Pardal aproveitou o bom cruzamento de Cascata, cabeceou e fez a festa da torcida rubra. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 2 x 2 América-RN.  Cinco minutos mais tarde, novamente com Pardal o América virou o jogo. O atacante Max recebeu de Régis, tirou do goleiro e chutou,mas encima da linha Bileu salvou, só que a bola sobrou para Pardal, que não teve piedade e empurrou para o fundo da rede. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 2 x 3 América-RN.

O ABC continuava perdido em campo e bastante recuado, errava vários passes na saída de bola, dando a bola para os meias perigosos do time rubro, que por várias vezes chegaram com perigo ao gol do goleiro Wilson.

Observando seu time perdido, Roberto Fernandes colocou dois atacantes (Pingo e Maurinho) e um meia  que parte pra cima (Erick Flores). A equipe não melhorou, mas partiu pro tudo ou nada, e aos 44 min chegou ao empate. Em um cruzamento de Bigú, Edson subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Andrey. No Placar do ABC Minha Vida: ABC 3 x 3 América-RN.

FIM DE JOGO: ABC 3 x 3 América-RN.

Com o empate, o ABC continuou na 16ª posição, com 36 pontos. Já o América-RN, continuou na 14ª posição, só que agora com 40 pontos.

ABC: Wilson Júnior; Somália (Erick Flores), Flávio Boaventura, Lino, Wesley Bigú; Edson, Bileu, Júnior Timbó, Giovanni Augusto (Maurinho); Gilmar (Pingo) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.

América-RN: Andrey; Norberto, Cléber, Zé Antônio, Wanderson; Márcio Passos (Cascata); Coutinho, Fabinho, Régis (Adilson Goiano); Rodrigo Pimpão (Pardal) e Max. Técnico: Leandro Sena.

Cartões Amarelos: Flávio Boaventura, Bileu e Giovanni Augusto (ABC) || Andrey, Wanderson, Márcio Passos, Fabinho e Cascata (América-RN).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s