Edson, o “Cavalo de Guerra” alvinegro

Publicado: novembro 10, 2013 em ABCminhavida10

Desde o início do Campeonato Brasileiro da Série B que Edson vem se destacando no meio campo ABCdsita, sempre muito regular, o volante de Touros vem chamando a atenção de clubes grandes do futebol brasileiro, como o Corinthians e o Botafogo.

Quando o ABC entra em campo, uma certeza a Frasqueira tem, que Edson vai dar tudo de si para ajudar o Mais Querido, foi assim em todos os jogos que ele esteve presente, em várias partidas. As rádios locais entrevistaram o garoto de Touros, e mesmo com o ABC em último lugar, ele sempre afirmava que o elenco não merecia estar naquela situação, que o time estava lutando, mas infelizmente a bola não estava entrando e que um dia isso iria mudar, a favor do alvinegro, e realmente mudou.

Edson hoje é um ídolo para a torcida do ABC, pela entrega em campo, força física e pegada na marcação, diferente de outros jogadores. Quando o ABC estava mal, ele sempre manteve a regularidade e continuava jogando bem.

Podemos destacar 2 jogos muito importantes que Edson teve participação decisiva, o primeiro contra o Sport, no Frasqueirão, onde a partida estava complicada, ataques perigosos da equipe pernambucana, mas logo no início da segunda etapa, a bola é jogada na área, após um bate rebate, ela sobra para o “Cavalo”, como Edson é chamado, ele gira rápido e toca na saída do goleiro Magrão, abrindo caminho para a vitória do alvinegro por 4×2.

 

O segundo jogo é mais recente, contra o co-imrão, no Clássico Rei, onde o ABC estava perdendo por 3×2, até os 42 minutos do segundo tempo, e após o cruzamento do lateral esquerdo Wesley Bigú, Edson subiu livre para marcar o gol de empate, salvando o ABC da derrota no clássico.

 

 

Hoje Edson é ao lado do também volante, Bileu, o jogador mais antigo no elenco alvinegro

1453430_747136458635422_1657287482_n

Edson, o Cavalo. (Foto: ABC Futebol Clube)

.

Edson está confirmado para o jogo de terça feira, no estádio Orlando Scarpelli, diante do Figueirense, ás 18:30, horário local, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Siga : @ABCMinhaVida10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s