Virou rotina? ABC é punido novamente

Publicado: novembro 14, 2013 em ABCminhavida10, Uncategorized

O ABC foi mais uma vez hoje(13), o réu no STJD, justamente por uma atitude infantil no jogo contra o São Caetano, ao trancar o vestiário do time adversário com um cadeado e não permitir o aquecimento do Azulão, além da multa de 90 mil reais, o presidente do Mais Querido, Rubens Guilherme Dantas, também foi punido com 180 dias de suspensão e não poderá responder pelo clube nesse período.

Leia os detalhes da decisão da 2ª Comissão Disciplinar do STJD, que resultou em mais uma punição ao alvinegro e ao presidente Rubens Guilherme Dantas, presidida pelo auditor Wagner Madruga do Nascimento:

“Por unanimidade de votos, multar o ABC  Futebol Clube em R$40.000,00 (quarenta mil reais), por infração ao Art. 211 do
CBJD absorvida o Art. 191 I,II,III do CBJD, na forma do Art. 183 do CBJD e, multar o Presidente Rubens Guilherme Dantas, do ABC  Futebol Clube em R$50.000,00 (cinquenta mil reais) mais a suspensão  de 180 (cento e oitenta dias), por infração aos Arts. 258, 243-B, 243- A, todos do CBJD e, aplicando o Art. 191 §2º do CBJD, ficando  suspenso até o cumprimento da obrigação. Determinando o prazo de  07 dias para o cumprimento da obrigação, devendo constar comprovação do pagamento nos autos, sob pena das medidas previstas  no Art. 223 do CBJD. A defesa do ABC FC pediu lavratura do acórdão.” 

Siga : @ABCMinhaVida10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s