Saiba tudo de ABC x ASA

Publicado: novembro 15, 2013 em ABCminhavida10

FICHA TÉCNICA: ABC X ASA

Local: Estádio Frasqueirão – Natal – RN;

Horário: 18h30 (Horário Local);

Data: 15/11 – Hoje;

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistente 1: Lilian da Silva Fernandes Bruno;

Assistente 2:  Silbert Faria Sisquim.

1452404_1432947750258414_1623660915_n

ABC conta com o apoio da Frasqueira para conseguir a vitória. (Foto: Augusto Ratis)

Notícias do ABC:

O Mais Querido vem de uma derrota para o Figueirense em Florianópolis, e busca hoje uma vitória para se distanciar do Z-4 e quebrar um tabu, já que nunca venceu o ASA.

O técnico Roberto Fernandes sabe das dificuldades de se enfrentar uma equipe com a corda no pescoço, precisando da vitória de qualquer forma, já que, se o ASA perder para o ABC, estará rebaixado. O ASA é um adversário perigo, já provou isso na Copa do Nordeste, quando eliminou o ABC dentro do Estádio Frasqueirão.

 Roberto Fernandes encontrou  dificuldades durante a semana para montar o time titular do ABC, pois não contará com os lesionados, Júnior Timbó e Gilmar, além dos suspensos, Bileu e Flávio Boaventura. Mas o técnico contará com os retornos do atacante Alvinho e volante Rodrigo Santos.

Provável ABC: Wilson Júnior; Renato, Rogélio, Lino, Somália; Edson, Daniel Paulista, Giovanni Augusto, Erick Flores; Alvinho e Rodrigo Silva.

Notícias do ASA:

O time alagoano está sufocado, pois sabe que qualquer tropeço lhe custará caro, ou seja, estará rebaixado para a Série C 2014. Para que isso não aconteça,o ASA conta com um retrospecto favorável contra o ABC e espera manter o tabu, já que nunca perdeu para o ABC.

Além todo esse retrospecto a favor, o ASA vem de duas vitórias consecutivas, o que deu esperança aos jogadores, comissão técnica e torcedores  para a permanência na Série B.

Para a partida, o técnico Heron Ferreira não contará com o zagueiro Samuel, que está suspenso, o volante Reinaldo Silva, o meia Didira e o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que estão entregues aos cuidados do Departamento Médico do clube.

Provável ASA: Marcão; Jorginho, Cássio, Wellington e Thallyson; Basílio, Gláuber, Valdívia e Diego Rosa; Elionar Bombinha e Lúcio Maranhão.

Pendurados:

ABC: Alvinho, Edson, Lino, Schwenck, Somália e Wilson Junior.

ASA: Kleiton Domingues e Lúcio Maranhão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s